Naruto Galaxy RPG

Bem Vindo ao Naruto Galaxy Rpg! Se é cadastrado faça login! Seu não é se cadastre!

Venha se aventurar na Galaxia de Naruto!

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Como postar na área de treino prático.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
StarDark

Ficha Shinobi
Hp Hp:
650/600  (650/600)
Inventario de Jutsus:
Inventário de Itens:

MensagemAssunto: Como postar na área de treino prático.   Dom Abr 22, 2012 1:47 pm

Olá,bem vindo ao NG.Hoje vou ensinar como postar na área de Treino Prático.Para isso abra um post em sua vila(exemplo,eu sou de Konoha e quero fazer um treino),assim abro um post falando:

-Nome-Graduação(Estudante,Gennin,Chunnin)-Vila-Local(Floresta da Morte,um exemplo).

Então:

-StarDark-Jounnin-Konoha-Floresta da Morte

Você pode colocar um amigo em seu treino,ele precisa ser da mesma vila que você,da mesma graduação e os dois precisam criar o Post em conjunto,no chat por exemplo,cada um fala o que vai fazer e um só posta!

Bônus:

Chegou a parte que todo mundo gosta,os bônus variam de sua graduação,ou seja,se for Gennin tal bônus,e assim por diante!Veja:

-Estudante,precisa ter 20 linhas(10 de história e 10 de luta),Bônus são 10 de experiência e 10 de cada atributo(Ninjutsu,Genjutsu,Velocidade,etc);
-Para cada Classe ninja aumenta 5 linhas de luta e 5 de exp e de atributo!

Bom só isso,dúvidas me contacte!
Ver perfil do usuário

Como postar na área de treino prático.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ARTIGO E PROMOÇÃO: O QUE SÃO | COMO POSTAR
» [Treino Prático] Uchiha Yukio x Hyuuga Kettei
» — Maze Runner (Treino Trimestral: Perséfone, Hades, Melinoe, Thanatos)
» • Treino para filhos de Zeus, Poseidon, Afrodite e Curandeiros de Asclépio | 1º Trimestre de 2014 •
» {Área De Treino De Shion Lockser Emiya}

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Galaxy RPG :: Inicio :: Início :: Tutoriais-
Ir para: